ô timão

ô timão
sou fiel !!!

domingo, 3 de junho de 2012

Próximos jogos do Corinthians do mês de junho


Em clássico pelo Paulista Sub-20, Corinthians goleia o Palmeiras


O primeiro Corinthians x Palmeiras do Campeonato Paulista Sub-20 terminou com goleada alvinegra. Neste sábado, o Timão não deu chances ao rival e fez 5 a 0, em jogo realizado na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição, mas é o primeiro jogo do Corinthians. Isso porque o grupo dos rivais tem sete times, e a equipe alvinegra folgou na rodada de abertura.
O destaque do jogo foi Edílson, que fez três gols. O Corinthians abriu 2 a 0 logo no início da partida e depois aproveitou os contra-ataques para construir a goleada. As duas equipes estão empatadas com 3 pontos na tabela do Grupo 5 da competição - o Palmeiras havia vencido o Bragantino por 1 a 0 em sua estreia.
O Palmeiras contou com alguns nomes conhecidos da torcida no elenco. Os principais foram o volante João Denoni, que treina entre os profissionais, e o meia Patrick Vieira, que trabalhou com o técnico Luiz Felipe Scolari na temporada passada. Patrick chegou a acertar uma bola na trave na partida deste sábado, mas não pôde evitar a derrota.

Mariano Pavone: situação do Lanús pode ajudar o Timão

O presidente do Lanús (ARG), Nícolas Russo, concedeu entrevista ao LANCE! e afirmou que pretende renovar contrato com Mariano Pavone, que faz parte da lista de desejos do Corinthians para o Brasileirão. O treinador do clube argentino, porém, revelou que será necessário enxugar o atual elenco. Algo que poderá ajudar o Timão a contratar o atacante, de 30 anos.

Em entrevista à Telam, principal agência de notícias argentina, Gabriel Schurrer afirmou que a falta de competições acarretará na saída de parte do elenco. Pavone, que é um dos principais nomes do Lanús e tem contrato apenas até o fim de junho, pode ser inserido na "barca" - Torneio Apertura no segundo semestre deste ano e Clausura nos seis primeiros meses de 2013 serão únicos compromissos.

"O presidente já sabe que diminuiremos o plantel. A diferença do que se passou este ano é clara, disputamos Clausura, Copa Argentina e também Libertadores" disse.

"Lanús não é como Boca e River, que são obrigados a serem campeões todos os anos. Não somos tão pressionados" completou Gabriel.

O gerente de futebol Edu Gaspar, em entrevista ao LANCE!, confirmou que Pavone faz parte da lista de reforços do Timão para a disputa do Campeonato Brasileiro. A parte financeira, que pesaria em relação aos "europeus", é um dos fatores que joga a favor de Pavone. A revelação do interesse alvinegro em Pavone foi do Lancenet! na última sexta-feira.