fique por dentro das novidades do corinthians e das novidades + emportantes
ô timão

sou fiel !!!
domingo, 17 de junho de 2012
Iveco estreia patrocínio no Corinthians e ganha audiência máxima no futebol
A estreia da Iveco no futebol brasileiro não poderia ter sido melhor. A primeira partida da semifinal da Libertadores entre Corinthians (patrocinado pela montadora) e Santos rendeu o maior índice de audiência entre jogos de futebol de 2012, com média de 39 pontos da TV Globo, equivalentes a 54% de todas as televisões ligadas no horário.
O desempenho é superior ao pico anterior, de 34 pontos, quando o Corinthians superou o Vasco nas quartas de final da Libertadores. O time paulista, aliás, é detentor das quatro das cinco maiores audiências do futebol este ano.
Apenas a Seleção Brasileira entra na lista, com a terceira maior audiência do ano: 31 pontos conquistados no amistoso com a seleção dos Estados Unidos.
A Iveco estará na camisa do Corinthians também no jogo de retorno da semifinal entre Corinthians e Santos, que acontece na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Municipal do Pacaembu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário